DÚVIDAS FREQUENTES

Veja as dúvidas frequentes de nossos usuários


1. Formas de pagamento aceitas na Mansão das Artes?

-Cartões de crédito em até 4x sem juros (parcela mínima R$50,00), Hipercard, Elo, Diners Club, American Express, Visa, Master Card

-Transferência Eletrônica, válido apenas para compras à vista.

-Boleto, válido apenas para compras à vista. (3 dias para vencimento)

2. Onde fica a Loja?

Nossa loja física fica situada na Zona Leste de São Paulo, na Avenida Amador Bueno da Veiga 4380, para ver nosso mapa clique aqui

3. Como funcionam os Cursos oferecidos?

Para saber tudinho sobre os Cursos oferecidos pela Mansão das Artes clique aqui

4. Como calculo o frete?

Para calcular o valor do frete é simples, basta colocar em seu carrinho os itens e quantidades desejadas e na tela do carrinho preencher o campo CEP. O valor do frete é calculado de acordo com o peso e tamanho das mercadorias assim como com o local de destino. Os cálculos são feitos diretamente por sistemas vinculados com nossos parceiros, Correios e transportadoras. Para mais informações você pode consultar nossa Política de Prazos e Entregas.

5. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode sofrer variação dependendo da região de entrega. Para saber qual o prazo para sua região basta calcular o seu frete. Para calcular o frete é simples, basta colocar em seu carrinho os itens e quantidades desejadas e na tela do carrinho preencher o campo CEP. As opções disponíveis irão aparecer com valor e estimativa de prazo de entrega após a postagem. Nossa loja se reserva 2 a 5 dias úteis para preparar o envio.

Caso ocorra alguma intercorrência que interfira no prazo de entrega a loja entrará em contato para esclarecimentos. Para mais informações você pode consultar nossa Política de Prazos e Entregas.

6. Posso alterar o endereço de entrega?

É possível a mudança do endereço de entrega desde que informado no momento da compra, antes da confirmação do pagamento. Para mais informações você pode consultar nossa Política de Prazos e Entregas.

7. Minha compra ainda não chegou, o que fazer?

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco pela sessão “Fale Conosco”

Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Se houver qualquer divergência pedimos que atuapze o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato conosco pela sessão “Fale Conosco”

Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

Ausência de recebedor: Verifique através do código rastreador do pedido o status do mesmo. Em caso de ausência do recebedor a transportadora tentará efetuar a entrega mais 2 (duas) vezes. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibiptando a chegada do transportador.

Obs.: A Mansão das Artes não se responsabiliza por atrasos nas entregas causados por problemas institucionais ocorridos na forma de envio escolhida. Para mais informações você pode consultar nossa Política de Prazos e Entregas.

8. Como acompanho o Status do meu pedido?

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na parte superior esquerda da tela.
Você entrará na página dos seus Dados, basta clicar na aba Meus Pedidos para encontrar um resumo das suas compras. Para verificar todas as informações, basta clicar no botão Detalhe.

9. Como rastreio o meu pedido nos Correios?

Para acompanhar o seu pedido é bem simples. Quando seu pedido for enviado você receberá o Código de rastreio por e-mail, o código é composto por 2 letras mais 9 números e as letras BR no final, como por exemplo XX123456789BR. Para rastrear copie esse código do seu e-mail e acesse o site dos Correios, coloque esse código no campo indicado e clique no botão azul “Buscar”.

10. Como rastreio o meu pedido na Transportadora?

Para rastrear o seu pedido na nossa Transportadora parceira FEDEX-Rapidão Cometa é simples. Quando seu pedido é enviado você receberá por e-mail a sua nota fiscal eletrônica.

Acesse o site da Rapidão Cometa e encontre o local que diz "Rastreie sua Carga" mais ou menos no meio da tela. Nesse local terão 3 campos para preencher, o primeiro é o CPF/CNPJ, depois uma box para escolher e por último um campo pedindo para digitar o número de rastreamento.
Preencha da seguinte maneira:

-CPF/CNPJ: 27.259.337/0001-74
-Mantenha a opção "Nota Fiscal" selecionada.
-Digite o número de rastreamento: nesse local você coloca o número da nota fiscal que recebeu por e-mail

E pronto é só clicar no botão "OK"

11. Como faço para trocar ou devolver um produto?

Acesse a nossa Política de Troca e Devolução e siga as instruções.

12. Como cancelar a compra?

Acesse a nossa Política de Troca e Devolução e siga as instruções.

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