COMPRA SEGURA

Compra segura

 

Fique tranquilo! Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Na Mansão das Artes todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura.

 

O ícone do "cadeado fechado" na parte inferior do seu navegador durante o seu pedido é um símbolo da criptografia das informações e a sua garantia de que seus dados estão trafegando em ambiente 100% seguro.

 

Utilizamos certificado digital para encriptação SSL. Isso garante que você está comunicando com o servidor da Mansão das Artes e que as informações estão encriptadas para que ninguém possa vê-las. Em caso de compras com cartão de crédito, além da criptografia e do processamento automático por computador sem nenhuma intervenção humana, outro fator de segurança é o fato de que nossa loja não armazena nenhuma informação sobre cartões de crédito.

 

A Mansão das Artes se compromete a utilizar o número do cartão somente no processamento da sua compra e, tão logo ocorra a confirmação pela Administradora do cartão, o número é automaticamente destruído em nossos sistemas, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos da Mansão das Artes. Nossa loja utiliza tecnologia Vtex, uma empresa líder global de e-commerce e omni-channel, presente em 11 países, é a sua garantia de que estamos usando tecnologia de ponta para proteger seus dados e sua privacidade.

 

Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Mansão das Artes entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

Não encontrou solução
para sua dúvida?

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Fone: (11) 4035-0661

WhatsApp: (11) 9 4225-6655

Confira os horários de atendimento:

De 2ª a 6ª, das 9h ás 18h.

EMAIL PARA CONTATO

sac@mansaodasartes.com.br

OU PREENCHA NOSSO FORMULÁRIO PARA CONTATO

Carrinho
Minhas compras